Camilla Cheade // Fotografo Italia - Photographer Italy

Nascimento do Bernardo

Um dia a Roberta me perguntou se eu poderia fotografar o nascimento do Bernardo.  Então eu sorri e disse que sim, cheia de cautela, pronta para começar a compreender e estudar sobre  esse mundo até então desconhecido. 6 meses depois ele chegou, o B foi o primeiro parto que assisti.  Quando ouvi seu chorinho lá estava eu sorrindo de novo, sem parar! Uma felicidade me invadiu por  inteira e fiquei completamente bobona e babona, apaixonada por aquele pequenininho que acabara  de chegar. A Beta me disse para grudar nele, e eu obedeci espontaneamente, observando cada detalhe,  dos dedinhos com unhas perfeitas aos cílios longos iguais aos do irmão (aliás, ele é a cara do JP!). 
Publico, aqui, algumas imagens, ainda com um sorriso incansável no rosto.  Imensamente agradecida à Beta pela confiança e por me permitir participar  de mais um momento tão especial. 

Obrigada à equipe médica que foi de um enorme carinho comigo e me permitiu  registrar esse milagre da vida, em especial à Dra. Maria Albina Catellani. Realizado na Clínica Perinatal Laranjeiras.

Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Using Format