Olá

Muito prazer, sou Camilla e adoro histórias!

Gosto de ouvir as pessoas e tento transformar em cores e formas cada palavra escolhida enquanto narram um capítulo de suas vidas. Isso me faz sentir viva e motivada a preservar de alguma forma essas memórias contadas.

Então decidi contar histórias


Isso mesmo, posso contar a sua história através de imagens, registrando seus momentos mais especiais como eles se apresentam, reais e autênticos. Me encanta o poder que a fotografia tem de nos fazer revisitar nossas memórias, de nos fazer refletir e nos estimular. Ela enche as nossas vidas de emoções com o contato visual.


Sou uma fotógrafa brasileira e moro na Itália, vivendo e descobrindo a minha própria história, pronta para conhecer e fotografar a sua.

- Do Rio de Janeiro para Florença -


Gentileza em Palavras

Mary Jane / EUA

“Obrigada por todas as fotos lindas. Você tem um olhar aguçado e foi capaz de capturar a felicidade e a beleza de todos com perfeição. Eu vou guardar com carinho essas fotos, como a lembrança afetuosa dos momentos maravilhosos com a família e os amigos em Florença.”

01 / 03

Perguntas Frequentes

Qual é a sua abordagem e seu estilo?

Busco inspiração no momento, no lugar em que me encontro. Tento sentir a atmosfera e entender quando é a minha hora de ser discreta e quando me aproximar para te ajudar a estar confortável comigo e com minha câmera. Seja no dia do seu casamento ou em uma viagem em família, acho importante captar as emoções, o clima, as sensações, as momentos de tranquilidade e agitação e todos os detalhes que tornam este dia único e e inesquecível.

Você viaja a trabalho?

Com certeza! Eu vivo em Florença e fotografo em toda a Toscana e Itália, e não só isso. Estou disponível para viajar para qualquer parte do mundo. Não há lugar muito longe ou remoto para mim, tenho um passaporte novo que adora colecionar carimbos. Os custos de viagem são super simples, apenas o básico. Antes de finalizar os pedidos, enviarei tudo para que você fique por dentro de todos os detalhes.

Estou em viagem com a família pela Itália, você pode nos fotografar?

Essa é uma das coisas que mais gosto de fotografar! Itália com família e filhos, lua de mel na Toscana, pedido de casamento em Florença, noivado, é tudo sobre sua história e terei o maior prazer em fotografar esse momento especial. Vamos nos falar para organizar o seu ensaio e eu poderei sugerir alguns lugares ótimos para as fotos.

Com que antecedência devemos reservar uma data com você?

Depende. Para casamentos ou eventos especiais, sugiro que você considere o fotógrafo nos estágios iniciais do seu planejamento. Para outras sessões de fotos, como família, noivado, arquitetura... Acredito que possamos ter mais flexibilidade nas datas. Seja como for, quanto mais cedo, melhor!

Quais os valores das fotos?

Entre em contato comigo para receber a lista atual dos valores com base nas suas necessidades. Você também receberá informações sobre como reservar uma data, quantas fotos vai receber e como vai recebê-las, dentre algumas outras opções de seu serviço fotográfico.

A gente pode se encontrar?

Eu adoraria! A maioria dos meus encontros são via webcam, mas podemos combinar um café ou uma taça de vinho se você estiver nos arredores de Florença. Acho muito importante que você me escolha como fotógrafa, não só porque curte o estilo do meu trabalho, mas também porque nosso santo bateu!


EXPOSIÇÕES DE PROJETOS PESSOAIS


Bottiglie rosse nel garage - 2019, Fabbrica del Vapore, Milão / Itália

Dintorni Urbani - 2017, Le Murate, Florença / Itália

Florence beyond art - 2017, Fundação Marangoni, Florença / Itália

Resilienza - 2016, Palazzo Vecchio, Florença / Itália

Emerging memories - 2016, Le Murate, Florença / Itália

La commessa - 2016, Fortaleza de Montepulciano, Montepulciano / Itália

Vamos colaborar


Tem um algum projeto em mente? Eu adoraria colaborar com você!

Entre em contato e me conte sobre suas ideias, prazos e outros detalhes.


Follow me on Instagram

@camillacheade